quarta-feira, 4 de abril de 2012

CAMISETAS


[mongo tshirt]
Para os roqueiros, a camiseta é um item tão importante quanto um disco ou ingresso de show. É fácil encontrar lojas com milhares de opções de cores, tamanhos e estampas. O difícil é comprar camisetas com a mesma qualidade das gringas. A maioria segue o padrão silk tosqueira de estampa dura.

Ainda bem que na internet é possível encontrar bons sites, com produtos oficiais. Diversas lojas online estrangeiras entregam no Brasil. Uma delas, a ROCK.COM, vende camisetas de mais de 100 bandas. O que me atrai neste tipo de produto são as estampas criativas. Tô fora de comprar pano preto com desenho duro do Eddie.

Varal Virtual
Agora, se você abre mão de produtos oficiais, mas faz questão de qualidade e criatividade, temos à disposição lojas online nacionais que valem a pena. Indico a [mongo tshirt]. Nela, você pode encontrar criações  exclusivas de ícones do rock como Motörhead e AC/DC.

O Varal Virtual também traz novidades em camisetas de bandas. As mais interessantes são as que misturam rock e futebol. Ozzy Imortal, Timão Ramones e Faith Palmeiras são as primeiras criações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário